terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Política dos "bons" comentários O Bufão


     Visando o bem-estar das pessoas que aqui frequentam, e também a Política da Boa-Vizinhança. O Bufão resolveu criar 3 regras básicas para os comentários no site:

     - É obrigatório o comentário estar de acordo com o tema da postagem, ou você será taxado de maconheiro que fica mudando de assunto (e não será nossa culpa).

     - O Bufão não se responsabiliza pelos comentários postados, quem comentar é responsável pelo próprio. Você pode chamar o Papa de Herege, se quiser, mas aguente as consequências.

     - Não serão tolerados comentários que expressem racismo ou preconceito de qualquer forma, gênero, número e grau. Não só pelo motivo de ser crime, mas também pelo fato de racismo ser uma forma livre de expressar a sua burrice.

     Lembrando que se algum comentário/postagem lhe desagradar, ferir seus sentimentos, ou faz a carapuça servir em você, é só entrar em Contato e pedir a retirada do mesmo.

     Se houver alguma dica sobre comentários ou postagens, não esqueça de comentar abaixo, ou pela guia Contato que se encontra perto do título do blog.

Um comentário:

  1. e para minha alegria eu , marido e filhos encontramos com ele no aeroporto chegando em istambul, onde pude chorar pra dizer milton eu te amo muito

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a nossa Política de Comentários